Nasce o primeiro torneio universitário de VALORANT pelas mãos da Red Bull, o Campus Clutch, contando com 300 universidades pelo mundo.

O Red Bull Campus Clutch vai espalhar-se por mais de 50 países, entre eles Portugal. As universidades portuguesas que vão cooperar com a Red Bull não estão anunciadas, apenas as datas para os qualificadores. Portugal conta com 3 qualificadores entre 15 de março e 16 de abril, datas provavelmente sujeitas a mudanças devido a serem tão largas.

Os vencedores nacionais vão a uma final mundial, de onde podem levar para casa a maior fatia de 20 000€ e ainda a chance de ir a um evento VALORANT Masters. A Riot já indicou querer fazer destes eventos globais e em LAN, pelo que isto pode ser um passo nessa direção. A Red Bull vai premiar também a universidade vencedora com um gaming hub.

A Red Bull limita os jogadores a maiores de 18 anos, inscritos numa universidade. No caso de uma equipa, todos jogadores têm de ser de uma (não da mesma) universidade. Se não tiveres com quem formar uma equipa, podes-te inscrever sozinho e uma equipa será formada contigo.