A Relog Media anunciou a lista de equipas convidadas que entram diretas para o formato suíço principal do Snow Sweet Snow #1, torneio que conta com 100 mil dólares em prémios.

O Snow Sweet Snow teve início na semana passada com a fase de grupos ibérica onde eXploit e OFFSET conseguiram garantir presença nesta semana de competição, estando a disputar o formato suíço regional. 

A prestação portuguesa não começou da melhor forma com ambas as equipas a serem derrotadas no primeiro dia de competição. A equipa de Bruno "BLOODZ" Mourão não conseguiu vencer os LILMIX, tendo perdido o Dust por 23-25 e em Inferno por 11-16. Os OFFSET enfrentaram os Winstrike, tendo sido derrotados em Dust2 por 12-16 e em Mirage por 05-16. Os eXploit e os OFFSET jogam amanhã a partir das 11:00 contra os SG.pro e Sangal, respetivamente.

Os GODSENT de TACO foram uma das equipas convidadas para participarem no formato suíço principal desta competição 

Para chegarem ao evento principal da competição, as equipas portuguesas têm de estar entre as oito equipas a atingir as três vitórias, para desta forma se juntarem às equipas convidadas, das quais se destacam Dignitas, ENCE, EXTREMUM e GODSENT. 

Faltam assim conhecer as quatro equipas convidadas pela Relog Media para participarem nos Playoffs desta competição.

A lista completa de equipas convidadas para participarem no formato suíço principal do Snow Sweet Snow #1 é a seguinte:

 Dignitas  ENCE
 Endpoint  EXTREMUM
 forZe  GODSENT
 PACT  Sprout 

Podem consultar todas as informações do formato suíço regional do Snow Sweet Snow #1 aqui.