A organização Quantum Bellator Fire está a ponderar voltar a apostar numa equipa de CS:GO, segundo um report lançado pelo portal DBLTAP.

De acordo com as informações reveladas, a equipa em que a Quantum Bellator Fire deverá apostar neste possível retorno ao vídeojogo da VALVE será composta por jogadores dinamarqueses. Jonas "Queenix" Dideriksen e Danni "smF" Dyg já foram contactados.

Queenix poderá ser um dos jogadores a integrar este projeto de retorno ao CS:GO por parte da Quantum Bellator Fire (Foto por HLTV.org)

Queenix foi libertado pela organização espanhola da x6tence há poucos dias, enquanto smF também se encontra free agent após ter saído da Alpha Gaming, numa estadia que durou apenas oito dias.

A organização russa é conhecida na comunidade sobretudo pela sua prestação no ELEAGUE Major 2018 que se realizou em Boston, onde a surpreenderam os espetadores alcançando os playoffs da competição.

No entanto, em 2019 a organização foi acusada pelos próprios jogadores, incluindo o atual In-Game Leader dos Natus Vincere Kirill "Boombl4" Mikhailov de não pagar a jogadores e staff. Não existem informações se a Quantum Bellator Fire chegou a saldar estas supostas dívidas.