K1CK nos playoffs do ALGS Winter; 123Apex de k4shera no top 10

Este fim de semana decorreu a segunda etapa europeia do Apex Legends Global Series, apurando mais duas equipas para os playoffs e oferecendo pontos para o circuito mundial.

Portugal esteve representado nas 20 melhores equipas desta etapa pelas mãos de Francisco "k4shera" Alves, a jogar pelos SUCCUBUS, Filipe "Hiarka" Morgado e Rui "nightyz" Silva a representar os 123Apex e ainda a organização da K1CK.

Os 123Apex caíram cedo na primeira ronda mas esboçaram uma tendência positiva ao conseguirem um top 6 na segunda partida. A ronda 3 e 4 não foram tão boas para a equipa de k4shera, mas somando 12 eliminações nas últimas duas rondas conseguiram assegurar o top 10 que os coloca diretamente nas finais da etapa 3.

As primeiras 3 partidas dos SUCCUBUS foram tímidas, mas a equipa de k4shera não baixou os braços e ainda tentou capitalizar na segunda metade das finais, ao todo somaram 27 pontos, menos 4 que o 10º classificado, os 123Apex.

Os grandes vencedores da noite foram os K1CK, nas primeiras 4 partidas o trio polaco somou 34 eliminações, um segundo e um primeiro lugar que os colocou no topo da tabela. No entanto nas últimas duas rondas a organização portuguesa foi eliminada cedo, mas acabou por segurar a liderança por apenas 1 ponto.

Com este resultado os K1CK apuraram-se para os playoffs que contam com 138 mil dólares em prémios.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo