HECTOz colocado na lista de transferências

A MNAesports fez uso das suas redes sociais para anunciar que o jogador Hector "HECTOz" Jensen não fazia mais parte do lineup ativo da organização, encontrando-se agora na lista de transferências.

Hector "HECTOz" Jensen juntou-se à MNAesports há apenas um mês e meio. O jogador dinamarquês conta com passagens por TRICKED, AGF, Copenhagen Flames e x6tence. HECTOz encontra-se agora na lista de transferências da organização turca, enquanto aguarda um novo rumo para dar ao seu futuro.

HECTOz encontra-se agora na lista de transferências da organização turca, enquanto aguarda um novo rumo para dar ao seu futuro.

A equipa europeia, reduzida agora a quatro elementos, pode ser vista a competir na temporada 36 da ESEA Advanced, onde se encontra com um registo de seis vitórias e três derrotas.

Com esta saída, a MNAesports fica reduzida:

 Oskar "oskarish" Stenborowski
 Rasmus "SandeN" Sanden
 Raul "Blytz" Gligor
 Haakon "Radifaction" Tholo

 Caner "⁠Tole⁠" Töle (Treinador)

 Hector "HECTOz" Jensen (Lista de Transferências)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo