Levi de Weerd é o vencedor do FIFA 21 Global Series #3 Europe PS4

Hoje foi o dia dos seis melhores jogadores do qualificador, que iniciou no passado dia 6 de fevereiro, e lutarem pela maior fatia dos 65 mil dólares em jogo.

O dia começou bem com uma vitória do único português em competição, DPeixoto7, que eliminou o espanhol dos Dux Gaming, neat, por 5-1. O outro duelo da bracket inferior viu Andonii a levar a melhor sobre o seu compatriota Adriman, por 5-2 avançando em frente para a semi final da losers.

O duelo ibérico entre DPeixoto7 e Andonii provou-se ser um jogo de alto nível com a primeira mão a terminar empatada a 3 golos. Na segunda mão o espanhol conseguiu encontrar uma vantagem de dois golos, que o português ainda tentou reduzir, mas acabou por cair e terminar a competição na quarta posição.

Já a semi final da bracket superior foi um jogo mais cerebral, Levi deWeerd e Tom queriam manter o registo limpo e passar diretamente para a finalissima, o jogo terminou a favor do holandês vencendo a eliminatória por 2-0, empurrando Tom para a bracket inferior.

Após ter ultrapassado o português, Andonii teve Tom pela frente, o vencedor desta partida iria até à finalissma. O britânico, que ainda não tinha marcado um único golo, encontrou o fundo das redes por 3 vezes não dando hipóteses ao espanhol. 

Tom ganhou uma segunda oportunidade para se vingar de Levi de Weerd, e o britânico desta vez não desperdiçou colocando-se em vantagem na primeira mão por 3-1. O holandês não baixou os braços e rapidamente reduziu a desvantagem para 1 golos, mas Levi de Weerd não se ficou por aqui. Seguiu-se um autêntico festival de golos por parte do jovem jogador terminando a segunda mão 4-0 a seu favor, reclamando o título de campeão do torneio.

Podes consultar todos os resultados desta fase final aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo