TS Warrior terá o seu equipamento no FIFA 21

A TS Warrior, fundada por Toto Salvio, é a primeira organização portuguesa que terá o seu equipamento integrado no título da EA Sports.

As últimas 24 horas foram tensas para os portugueses que por duas vezes viram as duas organizações concorrentes, a exeed e a NoFuchsGiven, a passar para a frente das votações.

No entanto várias personalidades do futebol como Renato Sanchez, João Félix, Diogo Jota, entre outros, juntaram-se à causa apelando ao voto. A comunidade fora das quatro linhas também se mobilizou com partilhas de RicFazeres e Insónias em Carvão, que levou a organização portuguesa a vencer a votação ao fim das 24 horas.

TS Warrior é representada por Tuga810, Darkley11 e DIOGO10FIFA, com o primeiro atualmente na primeira posição do ranking nacional da FPF eFootball.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo