FURIA, Vorax, Gamelanders e Vikings garantem vaga na primeira etapa Masters do Brasil

Com o término do Challengers 2 Brasil, a primeira fase do VALORANT Champions Tour: Masters já teve quatro dos seus oito participantes conhecidos.

As duas primeiras formações a classificarem foram Gamelanders que venceu a FURIA e a Rise Gaming no grupo A, e e Vorax que chegou ao topo do grupo B com vitórias sobre a Vikings e a SLICK

mwzera e companheiros de equipa classificaram-se para o VCT Mastes (Foto: Bruno Àlvares/Riot Games Brasil)

Restavam mais duas vagas para os vencedores da árvore inferior de ambos os grupos. 

FURIA e Rise Gaming disputaram a vaga restante do grupo A, com as panteras a vencer a série por um placar de 2-0 com uma vitória folgada em Haven (13-2) e um segundo mapa mais disputado em Icebox (13-11).

No grupo B, SLICK e Team Vikings lutavam por um último lugar na Masters. Repetindo o resultado da série entre FURIA e Rise Gaming, Team Vikings levou a melhor sobre a equipa de Hernan "Hastad" Klinger.

A fase Masters começará no dia 19 de março com as quatro restantes equipas a serem conhecidas pela Challengers 3, onde já estão SLICK, B4 eSports, Rise Gaming e Imperial.

A lista de participantes do primeiro Masters é:

 GamelandersChallengers #3
 FURIAChallengers #3
 VoraxChallengers #3
 Team VikingsChallengers #3






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo