Baecon convidada para a SAW Rafael Pais Series 3

A fase de grupos do SAW Rafael Pais Series 3 já está a meio e com quatro equipas já apuradas para a próxima fase, duas do grupo A e duas do grupo B.

Hoje o caster português anunciou o primeiro convite direto para a fase seguinte, que será composto por um formato suíço, onde se vão reunir as 8 equipas apuradas da fase de grupos, mais oito equipas a quem foi direcionado um convite.

Sendo assim a primeira equipa a ser convidada foi a Baecon, atual detentora do título de campeão da Master League Portugal, tendo promovido o esquadrão que representava a divisão 4Gaming ao escalão principal.

Recentemente o quinteto sofreu uma alteração com a saída de Diogo "pocos" Raposo, mas já se encontram completos após a entrada de David "P3R3IIRA" Oliveira e a competir na ESEA, divisão Intermediate.

A lista de equipas convidadas para o formato suiço do SAW Rafael Pais é:

 Baecon5º Convite
2º Convite6º Convite
3º Convite7º Convite
4º Convite8º Convite





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo