Souldazz e FTW nos playoffs do Versus Legends II

Os Souldazz e a FTW estão entre as 8 equipas que passaram aos playoffs do Versus Legends II, competição de VALORANT com 2 mil dólares em prémios.

Os grupos foram jogados num formato de round-robin. Os Souldazz foram colocados no Grupo C, ao lado dos Vengeance. O conjunto português ganhou tantos jogos como perdeu, três. Os Vengeance marcaram também a mesma pontuação mas, devido à maior diferença de rondas dos Souldazz, estes passaram.


A FTW foi posta no Grupo D, deixando cair jogos apenas para os Megakich vencedores do Underdogs #4. Fora isso, as duas vitórias da FTW sobre os Wall Street Clowns e outras duas sobre os Rulers carimbaram-lhes um lugar na knockout bracket.

Nessa bracket as equipas tinham de vencer apenas um jogo à melhor de 3 para jogarem os playoffs. Os Souldazz venceram aos Patchwork, primeiro lugar do Grupo F, por 2-1. A FTW, por sua vez, triunfou sobre os PLATOON, vencedores do Grupo E, para passar aos playoffs.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo