Pizituh retira-se do cenário competitivo de CS:GO; DARKSIDE Quest seguem caminhos distintos

Filipe "Pizituh" Pires anunciou na sua transmissão ao vivo que irá abandonar a carreira competitiva de Counter-Strike: Global Offensive.

O jogador português de 28 anos explicou que nesta fase da sua vida irá dedicar-se ao que resta do seu curso superior de medicina, o exame de especialidade, sem tempo para se dedicar a 100% ao jogo, o mesmo decidiu que irá retirar-se como jogador, acrescentando que um regresso ao cenário competitivo será muito difícil.


Pizituh venceu a grande final da LPCS pelos eXploit.

Ao longo da sua carreira Pizituh representou emblemas como a Alientech, K1CK, KPI, eXploit e OFFSET, tendo subido por várias vezes ao primeiro lugar do pódio em várias competições, destacando as vitórias na DreamHack Valencia 2016, MOCHE LPGO, Master League Portugal e a LPCS 2019.

Recentemente o português tinha-se juntado a Luís "ZELIN" Lousada e Ricardo "zlynx" Matos atuando como DARKSIDE Quest, a mix ainda participou nos qualificadores do OMEN WGR European Challenge, mas não conseguiu obter uma vaga no torneio.

Sobre o futuro da DARKSIDE Quest, o jogador português adiantou que a equipa terminou, justificando que a saída de João "story" Vieira foi um dos fatores com grande peso.







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo