Slot para treinadores está para chegar ao VALORANT

Durante a madrugada de hoje um funcionário da Riot, Riley Yurk, revelou que os slots para treinadores estarão para chegar brevemente ao jogo.

A revelação foi feita no twitter, em resposta ao treinador dos NRG, Chet "Chet" Singh, ou como foi conhecido para a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive, ImAPet.

O elemento do departamento técnico da organização americana elaborou uma pequena lista, no seu twitter pessoal, de algumas coisas que gostaria de ver alteradas no FPS da Riot, e uma delas era a adição de um slot para treinadores e um sistema de repetição.

Atualmente o jogo ainda não oferece uma vaga, dentro do servidor, para os treinadores poderem acompanhar a equipa durante as partidas, mas Riley Yurk assegurou que a produtora do jogo quer que os treinadores tenham um relevo maior.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo