eXploit equilibra as contas na segunda ronda do Snow Sweet Snow #2

A eXploit regressou ao servidor para disputar mais uma partida do Snow Sweet Snow #2, competição com 100 mil dólares em prémios.

Após o deslize na primeira ronda do formato suíço, frente aos SKADE, que viu a equipa portuguesa cair para o lote de equipas de 1 derrota, o quinteto luso teve de enfrentar os ONYX.

O veto decidiu que o primeiro mapa era Vertigo, escolha da equipa de Petar "HOLMES" Dimitrijević. Os portugueses começaram a defender e conseguiram uma primeira parte controlada, que terminou com 5 rondas de vantagem para a eXploit. 


Equipa de obj fica a 2 vitórias de passar à próxima fase.

Após a mudança de lados a equipa de João "PLAT" Ferreira conseguiu manter o jogo controlado e fechou o mesmo em 16-11, adiantando-se assim no marcador.

Já com um mapa a seu favor a série seguiu para a escolha da eXploit, Dust2, e a história repetiu-se, sem grandes argumentos contra, a ONYX voltou a conceder 10 rondas na primeira parte, a defender, e quando foi a altura de atacar pouco mostrou. Sendo assim o quinteto luso voltou capitalizar e terminou a partida num 16-07.

Com esta vitória a equipa da eXploit melhora o registo obtido no primeiro Snow Sweet Snow, onde terminou a participação com 0 vitórias. Podes consultar os resultados da competição aqui.





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo