Mucha Pro League leva-te ao qualificador da FPL- Challengers

O caster português André "Mucha" Muchagata anunciou mais uma iniciativa que irá levar um jogador português ao qualificador da Faceit Pro League - Challengers.

Numa altura em que o calendário desportivo se adensa com algumas competições como a ESL Masters e Unity Cup, a iniciativa da Mucha Pro League teve isso em conta e decidiu que o hub se irá realizar entre os dias 24 e 26 deste mês.

A realização desta iniciativa já tem sido habitual, com João "m1nD" Ucha e David "P3R3IIRA" Oliveira a serem os vencedores das duas últimas edições deste hub português, para te juntares a esta edição podes fazer a inscrição aqui.

A FACEIT Pro League - Challengers é a segunda divisão do circuito FPL, e é uma porta de entrada a novos talentos do CS:GO. Nesta divisão encontram-se jogadores como José "shr" Gil, Simão "StepA" Stepanov e Filipe "NOPEEj" Dias.
 



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo