MICHU de saída da Envy

O jogador polaco Michał "⁠MICHU⁠" Müller anunciou através das suas redes sociais que a sua ligação contratual com a ENVY terminou.

Michał "⁠MICHU⁠" Müller estava na lista de transferências da organização norte-americana desde Janeiro, altura em que a Envy decidiu colocar a secção de CS:GO em pausa.

O jogador de 24 anos encontra-se à procura de um projeto em qualquer parte do mundo para integrar e desempenhar a role de entry fragger e conta com bastante experiência depois de ter representado equipas como Gamers2, Kinguin e Virtus.pro.
O ano de 2020 não foi o melhor para MICHU nem para a Envy, uma vez que foram várias as vezes em que a equipa falhou a qualificação para vários torneios, mesmo estando a jogar na América do Norte.

O entry fragger foi visto a jogar pela StylDunow, na DreamHack Open January, no entanto, a equipa polaca tem utilizado Miłosz "⁠mhL⁠" Knasiak na Snow Sweet Snow #2.
 




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo