cALW1N de saída da SUPRMODE

A organização espanhola anunciou através das suas redes sociais a saída de Sergio "cALW1N" Calviño, o capitão do projeto.

Sergio "cALW1N" Calviño juntou-se à SUPRMODE em Março de 2020, capitaneando a equipa na LVP Assault Division, torneio em que as equipas de Baecon e GTZ Bulls ficaram nas duas primeiras posições, enquanto a equipa espanhola não conseguiu ir além da quinta posição.


cALW1N lançou um comunicado nas suas redes sociais informando os seus fãs que a decisão de abandonar a equipa foi dele e se deve ao facto de não estarem a lutar pelos objetivos aos quais se propuseram aquando da entrada na organização. Assim sendo, encontra-se disponível para ser testado em outras equipas que o queiram adicionar. 

A saída do capitão da SUPRMODE acontece numa altura em que a equipa se encontra a disputar a ESEA, com um registo de 6 vitórias e 4 derrotas, e a SAW Rafael Pais Series 3.

Com esta baixa, a SUPRMODE fica reduzida:

 Pablo "DiNin" Cortés
 Javier "junnior" Pastor
 Javier "Ag3Ntk" Pedrajas
 mARIO



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo