twist, MODDII e Znajder juntos no novo lineup dos Lemondogs

A organização sueca, Lemondogs, anunciou o seu novo lineup para a temporada de 2021, com caras bastantes conhecidas e experientes do cenário internacional.

O retorno do emblema ao Counter-Strike: Global Offensive foi em setembro de 2020, com a aquisição do quinteto sueco da AliGon e conseguiram vencer o Shark Gaming CS:GO Open e ainda conseguiram um primeiro lugar na quinta temporada da FragLeague, divisão sueca.


O novo trio da Lemondogs conta com passagens nas melhores organizações de CS:GO.

No entanto no final do ano o projeto ficou reduzida a 4 elementos após a saída de Ahmed "gamersdont" Natik e posteriormente em janeiro perdeu Tim "mann3n" Isak, que se juntou à Young Ninjas, projeto de captação de talentos dos NIP.

A reformulação do projeto assegurou os serviços de um trio de jogadores com muita experiência competitiva, sendo eles Simon "twist" Eliasson, Andreas "znajder" Lindberg e Andreas "MODDII" Fridh. Sebastian "kaktus" Leijen não irá fazer parte desta nova iteração da equipa da Lemondogs.

O lineup completo da organização sueca é:

 Jerry "xelos" Råberg
 Simon "twist" Eliasson
 Andreas "znajder" Lindberg
 Andreas "MODDII" Fridh
 Jonas "hemzk9" Rantamäki




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo