Programa para mulheres e géneros marginalizados introduzido no VALORANT

A Riot introduziu um novo programa no VALORANT Champions Tour, para apoiar mulheres e géneros marginalizados.

O programa vai ter duas iniciativas base: A VCT Game Changers Series e a Game Changers Academy. A vertente Series será a mais competitiva das duas com os maiores prémios, semelhante a eventos Ignition Series. O primeiro está agendado para o fim de março deste ano na América do Norte


A Game Changers Academy serão torneios mensais para o nível semi-profissional e amador do FPS da Riot, organizados em parceria com a GALORANTs. Esta comunidade ajudou a Riot a organizar o For the Women Summer Showdown o ano passado, um evento feminino da Ignition Series.

A Riot cita esta iniciativa como mais um dos seus esforços para uma comunidade competitiva segura e aceitante. Alia-se às mudanças que se avizinham para o chat e comunicação de voz, dedicados a fazer do VALORANT "a experiência social que mereces"




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo