xms completa equipa de VALORANT dos Finest

Os Finest voltam a ter cinco membros apostando nos serviços do francês Alexandre "xms" Forté.

A organização israelita perdeu o seu quinto membro no início de fevereiro, quando Jack "kpiz" Pragnell saiu da equipa. A equipa rapidamente recrutou xms para os qualificadores que se seguiram para a equipa, hoje oficializando-o na equipa.


Destacando-se inicialmente nos Millenium e LDLC, o jogador encontrou o seu maior sucesso nos Envy entre 2017 e 2018, sendo uma equipa sempre presente no top 30 e top 20 mundial da HLTV.org. Até há pouco tempo, representava os Heretics que venceram a LVP La Copa 2020 face aos SAW.

O ex-jogador de CS:GO e a sua nova equipa caíram na ronda de 32 para o VCT Stage 1 Challengers 2. Estão também apurados para o Nicecactus February Trophy, depois de vencerem o segundo qualificador aos Pit Stop por 2-0.

Os Finest alinham agora com:

Ben "RECIDENT" Battash
Gilad "ALIVE" Hakim
Daniel "ponkt" Punkt
Michał "MOLSI" Łącki
Alexandre "xms" Forté

Peter "Spin" Bradford (Coach)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo