A equipa ibérica iniciou a sua semana de competições com uma partida a contar para os playoffs do European Championship Development.

Pela frente o quinteto da SAW teve a Sprout, que em 2021 optou por voltar a uma equipa 100% alemã. O primeiro mapa foi Vertigo e foi no lado defensivo que a Sprout encontrou a vantagem, terminando a primeira parte 9-6. Após a troca de lados o quinteto alemão chegou rapidamente à ronda 15, que apesar dos esforços da SAW, não conseguiram recuperar e o mapa terminou a favor dos alemães.


SAW piora o seu registo na competição, tendo terminado no top 3 na primeira temporada.

A Sprout optou por levar a série até ao Dust2, mas foi a SAW a encontrar a vantagem na primeira metade pela vantagem mínima. No lado de defensivo a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira conseguiu expandir a pequena vantagem que trouxe e fechou o mapa em 16-10.

O mapa decisivo foi Nuke, com a SAW a começar do lado teoricamente mais fácil, ainda assim foi a Sprout conseguiu desmontar a defensiva do quinteto ibérico terminando o seu lado atacante com 10 rondas. A segunda metade iniciou com a ronda de pistolas a cair para os alemães que tornou a missão da SAW ainda mais difícil e o mapa acabou por terminar a favor da Sprout.

As competições internacionais não terminam por aqui, com o quinteto ibérico ainda a marcar presença na ESEA Premier e recebeu um convite para o Snow Sweet Snow #2.

Todos os resultados desta competição podem ser consultados aqui.