O spring split da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends entra na reta final e algumas equipas começam a pegar na calculadora.

A jornada 9 iniciou com uma grande surpresa, a Karma Clan, única equipa que ainda tinha vencido na competição, derrotou a campeã em título EGN. Este deslize permitiu que equipas como o GTZ Bulls, e For The Win que venceram as suas partidas e aproximaram a luta pelos lugares na fase final.


White Dragons continuam sem perder. (Foto:Inygon)

Ontem seguiu-se a competição com a jornada 10. GTZ Bulls e EGN abriram as hostilidades com uma partida que acabou a favor da colmeia que recuperou da derrota sofrida da jornada anterior. Os dragões mantiveram o seu registo sem qualquer derrota, após mais uma vitória frente à OFFSET, e garantiram o seu lugar nos playoffs.

Já a EFIVE e Karma Clan finalizaram o dia somando mais uma derrota frente ao Boavista, que está sem Oleg "DRIFTER" Ralchenko a cumprir uma suspensão de 4 jogos, e For The Win, respectivamente. Contas feitas, as equipas que ocupam as duas últimas posições já estão de fora dos playoffs e a fénix já se colou à OFFSET que terminou a semana sem vencer.

Podes consultar os resultados da competição aqui.