YaBoiDre e moose juntam-se à equipa de VALORANT dos Luminosity

Ao fim de mais de mês e meio de oficiais, os Luminosity passam a contar com dois novos talentos norte-americanos na sua equipa de VALORANT, completando o projeto.

Kaleb "moose" Jayne está no VALORANT desde novembro, quando deixou para trás tempo nos Triumph, Envy e eUnited a jogar CS:GO. Participou em alguns torneios menos conhecidos mas ganhou destaque a jogar com os Luminosity a partir de janeiro.

Diondre "YaBoiDre" Bond já tem uma historial mais comprido no VALORANT, com uma passagem nos 100 Thieves entre junho e agosto de 2020. O jogador virou o ano nos beastcoast mas tem estado associado aos Luminosity desde o NSG x Complexity Invitational, quando moose também entrou.

Depois da vitória no NSG Winter Championshi, ficaram ainda em terceiro no S1 Challengers 1 NA, falhando a qualificação para o S1 Masters há alguns dias, quando a equipa perdeu 2-0 para os XSET. Vão ter mais uma chance a partir do dia 4 de março, quando começar o Challengers 3.

Os Luminosity passam a jogar com:

 Alex "aproto" Protopapas
Brenden "stellar" McGrath
Brady "thief" Dever
Kaleb "moose" Jayne
Diondre "YaBoiDre" Bond

Benjamin "trainer" Bravo (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo