eXploit confirma presença no Q. Fechado da ESL Masters IX

O segundo qualificador aberto da nona edição do ESL Masters IX terminou, com a eXploit a carimbar o passaporte até à próxima fase.

A outra série decisiva já foi disputada, ontem, e viu a mix espanhola de Pere "sausol" Solsona vencer a equipa portuguesa da GTZ Bulls. Hoje, depois de uma série muito disputada frente à Trident, a equipa de Renato "renatoohaxx" quis fechar o dia de maneira positiva.


Equipa de obj regressa às vitórias.

Assim sendo e depois do desaire frente à Native2Empire no primeiro qualificador aberto, a série começou com Inferno e a equipa portuguesa entrou com olhos postos na vaga à sua disposição e conseguiu desmontar a mix espanhola dos Shalketemeto, e colocou-se na frente do marcador com 16-9.

Já em desvantagem de um mapa, era a vez da equipa do ex-OFFSET, Miguel "drifking" Garcia, tentar roubar um mapa à eXploit, mas o quinteto espanhol não teve argumentos para o lado ofensivo dos portugueses, que durante o dia de hoje esteve muito afinado, e acabou por ceder a primeira parte por 13-2. Após a mudança de lados, não demorou muito até a eXploit fechar o mapa em 16-3.

Lista de equipa apuradas para o qualificador fechado é:

 Native2EmpireQualficador Aberto #3
 Miami PitingosQualficador Aberto #3
 FUAAAAARKQualficador Aberto #4
 eXploitQualficador Aberto #4

Podes consultar todos os resultados da competição aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo