Revelados os convites para a DreamHack Open March

A DreamHack oficializou os convites dirigidos às equipas que irão disputar a DreamHack Open March 2021, torneio que decorrerá nos dias 10 a 14 de março.

Como foi previamente anunciado a etapa 44 do circuito Open será dividida entre a  América do Norte e América do Sul, com oito equipas a disputar a primeira e quatro a segunda.
Na América do Norte, Team Liquid é a equipa que mais salta à vista, formação que adicionou Gabriel "FalleN" Toledo para a nova temporada e que garantiu recentemente um lugar na semi-final da IEM Katowice. Triumph, Rebirth, High Coast, Bad News Bears e paiN Gaming completam a lista de clubes convidados para disputar a competição.

Fica ainda por saber quais são as duas restantes equipas a completar a lista de participantes que serão conhecidas através do qualificador fechado.

Já na parte Sul do continente americano, Sharks e Imperial receberam acesso direto para participar na competição que distribuirá 30 mil dólares de prize pool. Assim como na América do Norte, as duas equipas que completarão o torneio serão as vencedoras de dois qualificadores na região. 

Os tubarões recebem convite depois de um regresso ao Brasil para disputar a WESG Latam, e terem desistido da Snow Sweet Snow #2, onde tinham batido eXploit e Case para passar em primeiro lugar do grupo ibérico.

As equipas que irão marcar presença na competição são:

América do Norte 
 Team Liquid paiN Gaming
 Rebirth High Coast
 Triumph Q. Fechado
 Bad News Bears Q. Fechado
  
América do Sul 
 YNG Sharks Q. Fechado
 Imperial Q. Fechado





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo