A DreamHack oficializou os convites dirigidos às equipas que irão disputar a DreamHack Open March 2021, torneio que decorrerá nos dias 10 a 14 de março.

Como foi previamente anunciado a etapa 44 do circuito Open será dividida entre a  América do Norte e América do Sul, com oito equipas a disputar a primeira e quatro a segunda.

Na América do Norte, Team Liquid é a equipa que mais salta à vista, formação que adicionou Gabriel "FalleN" Toledo para a nova temporada e que garantiu recentemente um lugar na semi-final da IEM Katowice. Triumph, Rebirth, High Coast, Bad News Bears e paiN Gaming completam a lista de clubes convidados para disputar a competição.

Fica ainda por saber quais são as duas restantes equipas a completar a lista de participantes que serão conhecidas através do qualificador fechado.

Já na parte Sul do continente americano, Sharks e Imperial receberam acesso direto para participar na competição que distribuirá 30 mil dólares de prize pool. Assim como na América do Norte, as duas equipas que completarão o torneio serão as vencedoras de dois qualificadores na região. 

Os tubarões recebem convite depois de um regresso ao Brasil para disputar a WESG Latam, e terem desistido da Snow Sweet Snow #2, onde tinham batido eXploit e Case para passar em primeiro lugar do grupo ibérico.

As equipas que irão marcar presença na competição são:

América do Norte  
 Team Liquid  paiN Gaming
 Rebirth  High Coast
 Triumph  Q. Fechado
 Bad News Bears  Q. Fechado
   
América do Sul  
 YNG Sharks  Q. Fechado
 Imperial  Q. Fechado