ec1s removido do lineup ativo dos Liquid

Os Liquid sofreram uma baixa na sua equipa de VALORANT, com Adam "ec1s" Eccles a ser posto no banco da organização americana.

O inglês faz parte do atual quinteto desde o início do VALORANT, quando a equipa jogava sob o título de fish123. A equipa continuou a provar-se uma das equipas do topo europeu depois de assinarem com os Liquid em agosto, raramente estando fora dos top 4.


O ano de 2021 está a ser mais complicado para a equipa. Apesar do segundo lugar no Home Ground, a equipa tem lutado por boas presenças no Champions Tour. Foram eliminados do S1 Challengers 1 e forçados ao qualificador para a segunda edição, onde foram derrotados 2-1 pelos Alliance no top 16.

Esta saída confirma metade da informação avançada recentemente por George Geddes. O ex-jogador de CS:GO nos ENCE Elias "Jamppi" Olkkonen estará nomeado para suceder a ec1s, tendo transitado para o VALORANT no final de janeiro devido a um ban da VALVe. A organização prometeu novidades para breve.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo