TIGER liberta equipa de CS:GO

A TIGER libertou a sua equipa de CS:GO, segundo informações reveladas pelos jogadores ao portal HLTV.org, terminando assim a ligação de um ano entre a equipa e a organização.

Os resultados desta equipa foram inconstantes e fizeram com que Bold "⁠ncl⁠" Batsuh e Erdenetsogt "⁠erkaSt⁠" Gantulga fossem substituídos por Boldbaatar "⁠rate⁠" Tengis e Sodbileg "⁠cool4st⁠" Batbaatar, este último que mais tarde viria a ser trocado pelo jovem Uuganbayar "⁠neuz⁠" Nyam-Otgon. 

A equipa capitaneada por dobu encontra-se à procura de uma nova organização para representar (Foto por HLTV.org)

O final do ano trouxe melhores resultados à equipa da Mongólia que venceu a ESEA Open Season 35 Asia-Pacific e ficou em segundo lugar na DreamHack Masters Winter.

Os cinco jogadores mongóis planeiam continuar juntos e tornar-se numa das melhores equipas da região asiática, estando agora à procura de uma organização para representar que lhes permita competir a nível internacional.

O roster que está de saída da TIGER consiste em:

 Gan-Erdene "⁠dobu⁠" Batbold
 Batbayar "⁠kabal⁠" Bat-Enkh
 Uuganbayar "⁠neuz⁠" Nyam-Otgon
 Yesuntumur "⁠nin9⁠" Gantulga
 Boldbaatar "⁠rate⁠" Tengis

 Tuguldur "flynn" Gansukh (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo