Rhyno e Native2Empire no lote de equipas convidadas para o SAW Rafael Pais Series 3

A lista de equipas convidadas para o SAW Rafael Pais Series 3 continua aumentar, com o caster português a endereçar dois convites a Rhyno e Native2Empire.

A Rhyno reformulou o seu lineup no inicio de 2021, mas com a saída de Diogo "Icarus" Cruz para a For The Win, o projeto viu o regresso de Diogo "DDias" Dias e ainda o AWPer português Daniel "psh" Alves, que completou o projeto.


Equipa de psh entra diretamente para a terceira fase da competição.

Esta iteração dos rinocerontes estiveram recentemente a participar nos qualificadores da ESL Masters España IX, mas ainda não conseguiram obter o apuramento para o qualificador fechado, além disso também se encontram a competir na ESEA Intermediate, onde se encontram com 9 vitórias.

Já a Native2Empire completou o seu projeto de CS:GO ontem, com a entrada de Pedro "LogicZ" Pinto. A equipa portuguesa garantiu um lugar no qualificador fechado da ESL Masters, depois de ter derrotado a eXploit na ronda decisiva do primeiro qualificador aberto.

Na ESEA, a N2E encontra-se na divisão main e já somou 5 vitórias em oito jogos disputados.

A lista de equipas convidadas, até ao momento, é:

 Baecon Rhyno
 GTZ Bulls B Native2Empire
 Souldazz7º Convite
 Dogmination8º Convite







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo