Série de Halo com lançamento marcado para 2022

Depois do anúnico da série de anime do DOTA 2, que terá a sua estreia já no próximo mês de março na Netflix. Halo também chegará ao pequeno ecrã em 2022.

Em 2013 na E3, Steven Spielberg, realizador que responsável pela série, revelou que a mesma iria acontecer, mas só ontem é que a mesma foi oficialmente anunciada pelo estudio Paramount, revelando também que a série irá estar disponível para streaming no Paramount+.


Shooter futurista lançou jogadores como Tyler "Ninja" Blevins.

Além de Steven Spielberg, também foi revelado o elenco que contará com Pablo Schreiber como Master Chief, ator que participou na série The Wire e Orange Is The New Black, Natasha Culzac como Riz-028 e Jen Taylor, que tal como nos jogos, irá dar voz à assistente virtual.

O serviço Paramount+ será lançado no próximo dia 4 de março, substituindo o CBS All Access.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo