JonY BoY completa Furious temporariamente

A organização sul-americana optou por colocar Jonathan "JonY BoY" Muñoz nos quadros da equipa, temporariamente, para as competições que se avizinham.

Há mais de um mês que a Furious se faz representar, oficialmente, com quatro elementos desde a saída de Tomas "tom1" Rivero que acabou por integrar o novo projeto de Counter-Strike: Global Offensive de outra organização da Argentina, a Isurus.

Já JonY BoY, após o seu período a representar os quadros da x6tence retornou para o seu país, onde lhe foi dada uma oportunidade de competir pela Isurus, no entanto ele e o brasileiro Caike "caike" Costa não fizeram parte dos planos futuros da mesma.

Até que a Furious apresente oficialmente o seu quinto elemento, será o jogador de 29 anos a completar a equipa tendo em vista competições como a LVP Unity League Argentina Apertura 2021.

O lineup da Furious Gaming é:

 Sebastian "Gooden" Palacios
 Ignacio "nacho" Rodriguez
 Owen "Owen$inhoM" Veron
 Matias "abizz" Muñiz
 Jonathan "JonY BoY" Muñoz (stand-in)

 Pablo "Xiguinilster" Paez (Coach)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo