Jamppi reforça equipa de VALORANT da Liquid

A Liquid acabou de confirmar a entrada de Elias "Jamppi" Olkkonen na sua equipa principal de VALORANT, confirmando as informações reveladas anteriormente.

Já eram conhecidos os planos da organização holandesa, que tencionava fazer alterações ao seu lineup, comunicando ontem a saída de Adam "ec1s" Eccles, ainda assim a vaga não fica muito tempo vazia com a entrada do antigo elemento da ENCE.

No dia 26 de janeiro, o jogador finlandês anunciou que iria deixar de competir no First Person Shooter da VALVe, afirmando que o castigo permanente atribuído pela produtora do CS:GO o limitava bastante, e que o VALORANT seria uma nova etapa, revelando também que estava a gostar muito do jogo.

O quinteto da Liquid ainda não conseguiu o apuramento para a primeira etapa Masters do VALORANT Champions Tour, e terá mais uma oportunidade no Challengers 3 que irá ter lugar no início do mês de março.

A Liquid passa a alinhar com:

 Elias "Jamppi" Olkkonen
 Dom "soulcas" Sulcas
 James "Kryptix" Affleck
 Travis "L1NK" Mendoza
 Adil "ScreaM" Benrlitom

 Connor "Sliggy" Blomfield (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo