sh1zlEEPEEK são a última equipa convidada para o SAW Rafael Pais Series 3

O caster português Rafael "rafaelpaisgk" Pais revelou o último convite para o SAW Rafael Pais Series 3, torneio com 1500 euros em prémios.

Atualmente a lista de equipas convidadas é composta por 6 equipas, com o projeto de João "sh1zlEE" Sá, a sh1zlEEPEEK, a finalizar o lote de equipas que recebeu acesso direto à segunda fase da competição.


Equipa de sh1zlEE conta ainda com StepA e NSK.

O quinteto luso que foi inicialmente apresentado já sofreu alterações, após a saída da dupla Diogo "DDias" Dias e Daniel "psh" Alves que aceitaram representar o emblema da Rhyno, equipa que também foi convidada para a competição

Na temporada 36 ESEA Open, a sh1zlEEPEEK encontra-se com seis vitórias em 10 jogos e conta com Guilherme "CarboN" Bastos e Miguel "sark" Diogo, no entanto a dupla portuguesa não pode ir a jogo com sh1zlEE, porque se encontram a representar a YUGIOHMASTERS, vencedores do grupo A.

A lista completa de equipas convidadas é:

 Baecon Rhyno
 GTZ Bulls B Native2Empire
 Souldazz sh1zlEEPEEK
 Dogmination






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo