QLASH despede-se da equipa de CS:GO

A organização italiana despediu-se do quinteto espanhol que compunha a equipa principal da sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive.

O projeto chegou à QLASH após um período a competir como Einheit, e pouco após ter sido oficializada sofreu a primeira alteração, com o argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz a optar por abandonar a Europa para regressar ao seu país natal, onde acabou por integrar a Isurus. Para ocupar a vaga a equipa recorreu ao veterano David "Kairi" de Miguel.

Enquanto representaram o emblema da QLASH, a equipa participou e assegurou uma vaga na Master League Portugal, que irá regressar brevemente, e ainda conseguiram terminar no lote das oito melhores equipas da Rafael Pais Series 2.

Quanto ao futuro dos jogadores já foi possivel ver Iván "NaOw" González e José "YuRkO" Aspas a competir no qualificador aberto da ESL Masters España com a mix CarritoSpain, já Víctor "xikii" García juntou-se aos irmãos Belej, antigos companheiros no CS:GO, e parece ter rumado até ao VALORANT.

A equipa de CS:GO da QLASH era composta por:

 Víctor "xikii" García
 Juan "meisoN" Carlos Chacón
 Iván "NaOw" González
 José "YuRkO" Aspas
 David "Kairi" de Miguel

 Guglielmo "GUGLi" Carraro (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo