Ligação entre Envy e Calyx termina

O jogador turco, Buğra "Calyx" Arkın, anunciou o fim da sua ligação com a organização americana da Envy, procurando novas ofertas na Europa ou América do Norte.

Este anúncio vem no seguimento da Envy ter colocado todos os seus jogadores disponíveis para transferência em janeiro, sendo o turco o segundo elemento da formação a comunicar que a sua ligação com a organização terminou, o primeiro foi Michał "⁠MICHU⁠" Müller.

A equipa da Envy teve um ano de 2020 complicado a nível de resultados, com eliminações madrugadoras  e falhou algumas qualificações para competições importantes. Além disso a equipa nos últimos meses passou por um período onde participou num número de competições bastante reduzido.

Com a saída de mais um jogador da Envy, sobram apenas Noah "⁠Nifty⁠" Francis, Nikola "⁠LEGIJA⁠" Ninić e Thomas "⁠Thomas⁠" Utting, que continuam ligados à organização mas pemanecem no banco, o nosso portal avançou a informação que a Envy estava em negociações com o projeto de Vito "KngV-" Giuseppe.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo