sjuush e refrezh completam a Heroic

Pouco tempo depois de anunciar duas alterações com ao seu lineup principal de Counter-Strike: Global Offensive, a Heroic volta a contar com o seu projeto completo.

A dupla dinamarquesa Ismail "⁠refrezh⁠" Ali e Rasmus "⁠sjuush⁠" Beck, que pertenciam à MAD Lions, foram os eleitos para colmatar as vagas deixadas por Johannes "⁠b0RUP⁠" Borup Nikolaj "⁠niko⁠" Kristensen que se encontram agora no banco.

No comunicado lançado, a Heroic revela que sjuush é um jogador que tem vindo a demonstrar consistência com o papel de suporte da equipa, função que irá manter na nova equipa. Já sobre refrezh a organização adquirida pela Omaken, refere que o jogador teve um excelente ano na MAD Lions e que merece destaque em jogar ao mais alto nível.

Com estas alterações a MAD Lions vê o seu projeto reduzido a três elementos, quando há pouco tempo também perdeu o seu treinador Luis "⁠peacemaker⁠" Tadeu que deixou de fazer parte dos planos da organização.

A nova iteração da Heroic conta com:

 Casper "⁠cadiaN⁠" Møller
 Martin "⁠stavn⁠" Lund
 René "⁠TeSeS⁠" Madsen
 Rasmus "⁠sjuush⁠" Beck
 Ismail "⁠refrezh⁠" Ali

 Johannes "⁠b0RUP⁠" Borup (Banco)
 Nikolaj "⁠niko⁠" Kristensen (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo