A DreamHack revelou as datas dos qualificadores abertos regionais para a primeira etapa Masters do ano de 2021, que conta com 250 mil dólares em prémios.

A fase final da competição, que decorre entre 29 de abril e 9 de maio, ainda não tem uma localização confirmada, não se sabendo se com o desenvolver a pandemia da COVID-19 se poderá realizar em LAN, ainda assim está nos planos da organizadora realizar a fase final com 16 equipas.


Tanto o qualificador americano, como o europeu, irá ser realizado entre os dias 4 e 5 de março. No velho continente as equipas serão distribuídas numa árvore de eliminação simples, com as partidas a serem jogadas à melhor de 1 mapa, à exceção da ronda de apuramento, que será jogada à melhor de 3.

As quatro melhores equipas do qualificador aberto seguem para a fase seguinte, o qualificador fechado, onde se vão encontrar com quatro equipas convidadas e será disputado de seguida, nos dias 6 e 7 deste mês. Desta vez todas as partidas serão jogadas à melhor de 3 e serão apuradas as 3 melhores para a fase final.

Podes fazer a inscrição da tua equipa, no qualificador aberto, aqui.