Dentro de dias vamos ficar a saber quem será o representante ibérico no BLAST Spring Showdown. Uma competição de alto nível, que reúne as melhores equipas internacionais de CS:GO.

A antevisão de hoje é feita pela Miami Pitingos, um quinteto espanhol composto por caras conhecidas, como Raúl "DeathZz" Nieto e Juan "meisoN" Chacón. O projeto tem conseguido bons resultados no cenário ibérico, garantindo também a qualificação para a nona edição do ESL Masters IX.

A mix teve de passar pela repescagem para chegar a este torneio, tendo eliminado os compatriotas da FUAAAAARK da série decisiva.

Entrevista

Fraglíder: A Unity Cup aproxima-se a passos largos. Como tem sido a vossa preparação? Em que aspetos se têm focado?

Miami Pitingos: Não estamos a preparar nada em concreto. Somos apenas uma mix que se quer divertir e dar uns headshots.

Fraglíder: O facto de a fase de grupos ser em BO1 altera a vossa abordagem de jogo? Qual é a vossa opinião sobre o formato?

Miami Pitingos: Este formato pode ser benéfico para nós. Atualmente, não temos grande profundidade tática e o nosso estilo de jogo envolve dar liberdade aos nossos jogadores. Temos como o objetivo de criar caos na estrutura adversária e, assim sendo, caso não se consigam adaptar, podemos facilmente vencer a partida.


Equipa de meisoN promete criar caos, no servidor, com o seu estilo de jogo.
 

Fraglíder: Das três equipas do vosso grupo, qual é que se encaixa melhor no vosso estilo de jogo?

Miami Pitingos: Talvez será a For The Win, devido às recentes alterações na sua equipa principal. Ao contrário de SAW e Case, que são equipas com uma estrutura melhor, o nosso estilo de jogo deverá causar mais danos na equipa da FTW.

Fraglíder: Para vocês, qual a equipa que pode ser a surpresa do torneio?

Miami Pitingos: Nós, caso consigamos impor o nosso jogo. O facto de ninguém nos dar o devido valor, e não haver pressão para ganhar, também é algo que joga a nosso favor.

Fraglíder: Neste torneio há algum adversário que gostariam, particularmente, de enfrentar?

Miami Pitingos: No panorama atual, SAW e Movistar Riders são as melhores equipas do cenário, portanto seria bom enfrentá-los


Quinteto espanhol gostava de se encontrar com s1mple no servidor.

Fraglíder: Qual a equipa favorita a vencer a competição? (excluíndo a vossa)

Miami Pitingos: A vaga da BLAST será decidida entre SAW e Movistar Riders. Ambas as equipas apresentam-se em boa forma e com capacidade de vencer o torneio.

Fraglíder: Caso consigam obter a qualificação, qual é a equipa que querem defrontar no BLAST Spring Showdown?

Miami Pitingos: Gostaríamos de enfrentar a Astralis, ou NAVI.

Fraglíder: Até ao momento, ainda não encontraram uma casa para representar. Acham que este torneio é uma boa oportunidade para mostrar o valor que aportam para uma organização?

Miami Pitingos: Esta é, sem dúvida, uma boa oportunidade para nós brilharmos. Como já referimos, somos apenas uma mix e será difícil de vencer o torneio, mas vamos dar o nosso melhor. Talvez se conseguirmos mostrar uma boa qualidade de jogo, gere interesse em algumas organizações.




Podes rever as antevisões das restantes equipas participantes: