Segundo informações apuradas pelo nosso portal, o português António "Slaxx" Mota está a caminho dos Caronte Gaming, onde se vai juntar a quatro jogadores espanhóis.

O jogador da GTZ Bulls vai-se juntar a três elementos dos Miami Pitingos, David "dav1g" Granado, Raúl "DeathZz" Nieto e Álvaro "SunPayus" García. A completar o quinteto vai ser Marian "adamS" Adam jogador que tem estado a representar a FUAAAARK, outra mix do país vizinho.

No departamento técnico da equipa vai estar uma cara bem conhecida da comunidade ibérica, sendo David "Kairi" De Miguel o treinador da equipa.

A mix Miami Pitingos já foi afastada do Unity Cup, com a LVP a informar que os elementos da mesma haviam seguido caminhos distintos. A completar o grupo B do torneio vai estar a Baecon, que ficou à porta do Play-in, após uma derrota na repescagem, frente aos Golden Gaming.

A Caronte Gaming vai fazer a apresentação oficial da organização, no próximo dia 28, aproveitando o evento para apresentar algumas equipas, entre as quais a de CS:GO.

Caso se confirmem as informações, o lineup de CS:GO da Caronte Gaming será:

 António "Slaxx" Mota
 David "dav1g" Granado
 Álvaro "SunPayus" García
 Marian "adamS" Adam
 Raúl "DeathZz" Nieto

 David "Kairi" De Miguel (treinador)