Portugal entre os 10 países com mais jogadores em Global Elite por milhão de habitantes

A plataforma, leetify, apresentou dados relativos ao número de pessoas com o rank máximo do Matchmaking em cada país, a nível mundial.

Os dados são baseados em 7 milhões de jogadores que tiveram os seus jogos analisados na plataforma, e são apresentados por milhão de habitantes de cada país. Um membro da leetify explicou que os números europeus são mais significativos, porque o cenário é maior, comparativamente com as restantes regiões.


Lista dominada pelos países europeus. (Imagem:leetify.com)

Portugal está entre os 10 países com o maior número de jogadores, que possuem o rank de Global Elite, com 589 jogadores, por milhão de habitantes. À frente de Portugal aparece a Letónia com mais 12, e logo atrás a Polónia com menos 69.

No topo da tabela está a Finlândia, com 3362 Global Elites, por milhão de habitantes, enquanto que a Dinamarca, terra natal dos Astralis, aparece em terceiro lugar com 1867. Por fim, a plataforma também avaliou o Brasil, que aufere 118 jogadores.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo