FACEIT lança atualização que penaliza comportamentos abusivos

A FACEIT anunciou durante a tarde de hoje uma nova atualização à plataforma de CS:GO, que tem em vista sobretudo castigar os comportamentos abusivos dos jogadores.

Uma das preocupações da plataforma nesta atualização foi penalizar os jogadores que estavam a tentar abusar o sistema, ao procurar jogar com jogadores de nível mais baixo, para desta forma ganharem elo mais facilmente. Para corrigir isto, será reduzida a quantidade de pontos de elo ganhos, quando existir uma grande diferença no elo dos jogadores.

A FACEIT introduziu um novo sistema que permite detetar mais rapidamente contas smurf e devolver o elo que a equipa adversária perdeu com a partida.


Algum do feedback recebido pela plataforma competitiva diz respeito aos jogadores tóxicos. Com vista a diminuir o número de jogadores deste tipo, o sistema de segurança foi melhorado para que possa detetar mais rapidamente este tipo de jogadores.

Ainda com vista a melhorar e acelerar o processo de penalização de comportamentos abusivos, o sistema de reports foi melhorado.

O comunicado da FACEIT com todas as alterações realizadas nesta atualização pode ser consultado aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo