Baecon reduzidos a três elementos

A organização portuguesa anunciou duas baixas, temporárias, na sua equipa principal de Counter-Strike:Global Offensive, ficando reduzidos a três elementos.

No comunicado lançado pela Baecon, os mesmos revelaram que Daniel "sp1kz" Leonardo e Filipe "dronzz" Medeiros foram movidos para o banco da equipa, temporariamente, no entanto a dupla vai-se manter ligada à organização.
Para 2021 os campeões da Master League Portugal decidiram promover a sua equipa 4Gaming, mudando o rumo do projeto. Até ao momento a equipa chegou até ao LVP Unity Cup, mas falhou a qualificação para a ESL Master IX.

A defesa do título da Master League Portugal está prestes a começar, e a Baecon vê a sua equipa reduzida a três elementos. Em fevereiro, David "P3R3IIRA" Oliveira ingressou na equipa para o lugar de Diogo "pocos" Raposo, que abandonou o projeto por problemas pessoais.

Sem sp1kz e dronzz, a Baecon alinha com:

 Messias "met" Rodrigues
 Tiago "SYDOX" Fonseca
 David "P3R3IIRA" Oliveira

 Daniel "sp1kz" Leonardo (Banco)
 Filipe "dronzz" Medeiros (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo