flameZ gera interesse nos OG - Report

De acordo com cybersport.pl, a organização dos OG terá interesse em Shahar "flameZ" Shushan para fechar o quinteto da sua equipa de CS:GO.

Este é o segundo nome a aparecer no radar da organização, uma vez que o site, Weszło Esport, apontou Michał "⁠MICHU⁠" Müller para ocupar o último lugar nos OG. No fim de fevereiro a equipa entrou em reestruturação, com o objetivo de recolocar o projeto no caminho de levantar um troféu, algo que nunca fizeram.


flameZ é uma das jovens promessas do cenário israelita. (Foto:Aequus)

O jovem israelita encontra-se a representar os Endpoint, uma equipa que se tem revelado em grande forma. O quinteto europeu conseguiu a subida à 13ª temporada da ESL Pro League e ainda irá marcar presença na BLAST Premier Spring Showdown, depois de terem vencido o Fantasyexpo Cup Spring 2021.

Atualmente os OG encontram-se com 4 elementos na sua equipa, após a contratação de Nikolaj "niko" Kristensen aos Heroic.

A confirmar-se a informação, os OG irão alinhar com:

 Aleksi "⁠Aleksib⁠" Virolainen
 Mateusz "⁠mantuu⁠" Wilczewski
 Valdemar "⁠valde⁠" Bjørn Vangså
 Nikolaj "⁠niko⁠" Kristensen
 Shahar "flameZ" Shushan

 Casper "⁠ruggah⁠" Due (coach)

 Nathan "⁠NBK-⁠" Schmitt (banco)
 Issa "⁠ISSAA⁠" Murad (banco)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo