N2E, GoldenGaming, SH1ZLEEPEEK e VERITAS VINCIT apuram-se para o QF do OMEN WGR Retake

O primeiro qualificador aberto do OMEN Worten Game Ring Retake disputou-se no dia de hoje, com 27 equipas na disputa por qautro vagas no qualificador fechado da competição.

As equipas de N2E, GoldenGaming, SH1ZLEEPEEK e VERITAS VINCIT superiorizaram-se aos adversários e garantiram presença no qualificador fechado, que irá decorrer nos dias 10 e 11 de Abril.

A N2E deixou pelo caminho WARRIORS SOUTH e ORO Esports, para no jogo decisivo defrontar AD Fafe, num confronto que acabou por vencer. A segunda equipa a qualificar-se para a fase seguinte da competição foi a GoldenGaming que após vencer BTSdePaReDeS e taskidding, defrontou e derrotou a Caretos em Inferno.

A mix de sh1zlee é uma das 12 equipas que irá lutar por cinco vagas disponíveis como equipa fixa do circuito

Após N2E e GoldenGaming garantirem vaga no qualificador fechado, seguiu-se a SH1ZLEEPEEK, que conseguiu a vitória frente a OVERFRAG, por 16-07 em Inferno. A última equipa do dia a garantir a passagem à fase seguinte da competição foi a VERITAS VINCIT, que após superiorizar-se a CFEA ESPORTS e Caracol Gigante, defrontou Tropa Suprema no jogo decisivo, com a equipa de Rúben "derps" Barbosa a garantir a vitória em Train por 16-12

 O segundo qualificador aberto desta competição irá decorrer no dia 8, sendo esta a última oportunidade que as equipas têm para garantir presença no qualificador fechado que irá oferecer cinco lugares fixos no circuito.

As equipas que irão participar no Qualificador Fechado do OMEN Worten Game Ring Retake são as seguintes:

 FTW Rhyno
 Baecon eXploit
 N2E GoldenGaming
 SH1ZLEEPEEK VERITAS VINCIT
 Qualificador Aberto #2 Qualificador Aberto #2
 Qualificador Aberto #2 Qualificador Aberto #2





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo