NIP e Guild abrem VCT S2 Challengers 1 com vitórias

Já se sabem os primeiros semifinalistas do primeiro Challengers da segunda etapa do VALORANT Champions Tour, com os dois restantes apurados amanhã.

Os campeões do Stage 1 Masters europeu foram abrir esta competição contra NIP. O jogo teve sempre sob controlo de Jose "koldamenta" Aranguren e a sua equipa, que fecharam o Haven 13-09, garantindo já a aproximação das semifinais.

Os ninjas, no entanto, mostraram resiliência ao entrar no resto da série. Começaram o Icebox com uma metade 11-01, que os Ascent recuperaram. No entanto, a larga vantagem já construída permitiu-os fechar na penúltima ronda de tempo regular 13-10.


O Bind correu de forma semelhante ao mapa de abertura, mas a favor dos homens de Yaroslav "Jady" Nikolaev. Os Acend andaram atrás da vantagem durante todo o mapa, permitindo aos NIP vencer os defensores do título 13-08, eliminando-os da competição por 2-1.

Os Guild e Alliance enfrentaram-se pela segunda vez ao entrar neste torneio. No Stage 1 Masters a equipa sueca sobrepôs-se no jogo de eliminação do grupo B, repetindo o feito aqui. O primeiro mapa pouca história teve, ganho 13-04 pelos Guild.

O Haven correu de forma semelhante, com os Alliance incapazes de vencer rondas em série. No fim, não conseguiram nem passar a defesa nem travar os ataques de Leo "Leo" Jannesson e companhia, que roubaram o mapa 13-06 e a série 2-0.

A competição resume amanhã pelas 16h00. Os Heretics defrontam-se com os Opportunists primeiramente. A seguir, os FunPlus Phoenix medem forças com os Vitality, que ese estreiam num main event do VCT. Podes acompanhar toda a ação na Twitch da RTP Arena.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo