SAW permanecem na 22ª posição do ranking mundial da CSPPA

A Counter-Strike Professional Players Association já revelou o seu ranking mundial, que é atualizado mensalmente.

A organização portuguesa dos SAW começou o ano na 26ª posição, com 17.0 pontos, mas em fevereiro a formação ibérica subiu 4 posições estabelecendo-se com 73.1 pontos. Na nova versão do ranking os SAW permanecem na mesma posição, no entanto conseguiram arrecadar 2.9 pontos, perfazendo o total de 76.0.

O mês de abril pode ajudar o quarteto português a somar mais pontos, e possivelmente mais uma posição, já que imediatamente acima estão os ex-Cloud9, que ainda não revelaram se vão permanecer juntos. Este mês os SAW vão competir em alguns palcos internacionais como, os playoffs da ESEA Premier, BLAST Premier Spring Showdown e ainda no REPUBLEAGUE TIPOS Season 1.

Na dianteira do pelotão os dinamarqueses da Astralis continuam no topo do pódio, mas o destaque é para a região CIS que ocupa as três posições seguintes com Gambit, NAVI e Virtus.pro. O ranking completo pode ser consultado aqui.







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo