Possível regresso de Edward ao cenário competitivo de CS:GO - Report

O jogador ucraniano Ioann "Edward" Sukhariev irá voltar ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, segundo um report elaborado pelo portal ESTNN.

Ioann "Edward" Sukhariev conta neste momento com 33 anos e com bastante experiência no vídeojogo da VALVE, após passagens por Natus Vincere, Astana Dragons e Winstrike. Durante os vários anos a competir ao mais alto nível.

Edward vai voltar ao competitivo enquanto capitão e In-Game Leader

O veterano conta com diversas conquistas entre as quais a conquista da ESL One New York 2016, do CS:GO Asia Championships 2018, da BLAST Pro Series Copenhagen 2018 e juntamente com a NAVI alcançou o segundo lugar no FACEIT Major London 2018.

Para além destas conquistas coletivas, Edward alcançou em 2010, 2011 e 2013 o top 20 de melhores jogadores do mundo no ranking da HLTV.org.

Segundo este mesmo report, elaborado pela ESTNN, Edward será o capitão e In-Game Leader de um projeto com jovens promessas da FPL-C e vão atuar com a tag Selectah.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo