Ayke de saída dos Movistar Riders

Os Movistar Riders realizaram a terceira alteração de 2021 no seu lineup de VALORANT, com Jakub "Ayke" Smoczyńsk de saída.

A saída vem dias depois de se anunciar uma abertura de trials na equipa. Na altura, foi revelado que a equipa buscava maior sinergia e um IGL nato. Assume-se, portanto, que a saída de Ayke é o primeiro passo nessa direção.


O polaco levou a equipa ao top 32 nos qualificadores do Champions Tour no Stage 1 e 2. Fora isso, alcançaram também os playoffs do VERSUS LEGENDS II depois de acabarem o grupo invictos. Na fase final, perderam na ronda de abertura.

Certamente avizinha-se um quinto jogador para a equipa depois do contrato de Ayke ter acabado. Terão até dia oito de abril, quando fecham as inscrições para o VCT, para encontrar a peça final da sua equipa.

Os Movistar Riders são por enquanto:

 Carlos "scarx" Sánchez
Maksymilian "Kamyk" Rychlewski
 Michael "mikigoalie" Buzek
 Norbert "Dext" Paulovčák

 Pablo "Darkzero" Alonso (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo