Endpoint apresentam academia de CS:GO

A Endpoint anunciou os elementos que irão integrar a academia de CS:GO da organização britânica, concluindo assim o trabalho de recrutamente que tem vindo a fazer desde que o projeto foi anunciado, no início de 2021.

A academia da Endpoint irá atuar com o nome Endpoint ROG Academy, com a organização a financiar os custos deste projeto, desde bootcamps a futuras viagens para LANs. O objetivo com esta academia é desenvolver talento e oferecer experiência a jovens jogadores para que um dia possam competir ao mais alto nível.


Para além da ajuda que irá ser dada em relação ao jogo, a organização irá acompanhar os jogadores nas redes sociais, pretendendo potenciar a imagem dos jogadores e permitir que construam as suas marcas pessoais.

O lineup maioritariamente britânico será comandado por George "⁠Whitey⁠" White, que pretende trazer alguns métodos de trabalho e ideias da sua experiência futebolística. 

O lineup da Endpoint ROG Academy consiste em:

 Andrew "⁠Wolfie⁠" Allan
 Richard "⁠Richardb0b⁠" Brierley
 Kevin "⁠vKEMPeN⁠" Van Kempen
 Benjamin "⁠Klay⁠" Hurst
 Joe "⁠Dexie⁠" Demmon

 George "⁠Whitey⁠" White (coach)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo