OG ganha apoio da BMW e junta-se ao United in Rivalry

A organização de esports anunciou a entrada da BMW como patrocinador, pertencendo agora ao grupo United in Rivalry, junto de mais 5 organizações.

O apoio da BMW chegou no ano passado quando firmou parcerias com os G2, Cloud9, FunPlus Phoenix, fnatic e T1, aquando a criação do projeto United in Rivalry. Com a inserção da OG no projeto, a BMW começa a marcar presença no MOBA da VALVe, Dota2.
Johan "N0tail" Sundstein e Tal "Fly" Aizik fundaram a OG em 2015, e são a única equipa de Dota2 que conseguiu vencer o campeonato do mundo por duas vezes. N0tail trocou o seu país natal, Dinamarca, por Portugal, onde mora numa mansão com 17 quartos, em Lisboa.

Além da equipa de Dota2, a OG também tem um quinteto de Counter-Strike:Global Offensive, que se encontra em reestruturação para conseguir vencer o seu primeiro títutlo.





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo