mousesports vence Snow Sweet Snow #3

A mousesports venceu a ex-Winstrike na Grande Final da Snow Sweet Snow #3, por 2-0.

A ex-Winstrike foi a primeira finalista conhecida deste torneio. A equipa de Aleksey "NickelBack" Trofimov derrotou Sinners, HAVU e Evil Geniuses para chegar ao jogo decisivo deste torneio. A openente da equipa russa, a mousesports foi uma das equipas convidadas para os playoffs da competição, pelo que começou a sua prestação apenas nos Quartos-de-Final.

A equipa europeia teve de deixar pelo caminho SKADE e fnatic para garantir lugar no confronto decisivo frente a ex-Winstrike.

A mousesports de ropz conquistou a Snow Sweet Snow #3 (Foto por HLTV.org)

O primeiro mapa da Grande Final foi escolhido pela mousesports, com ambas as equipas a demonstrarem muito equilíbrio neste mapa, onde foram precisas mais de 45 rondas para a equipa comandada por Christopher "dexter" Nong conseguir garantir a vitória por 25-22.

O segundo, Dust2, à semelhança do primeiro foi muito bem disputado por ambas as equipas, mas mais uma vez a vitória voltou a sorrir à mousesports, que com uma vitória por 19-17 garantiu a conquista da Snow Sweet Snow #3.

Esta foi a última edição do Snow Sweet Snow, os próximos torneios terão a denominação de Spring Sweet Spring e já se conhecem os grupos da primeira edição.

A classificação da terceira edição da Snow Sweet Snow foi a seguinte:

1.  mousesports
2.  ex-Winstrike 
3-4.  fnatic
3-4.  Evil Geniuses  
5-8.  Wisla Krakow 
5-8.  Dignitas 
5-8.  HAVU 
5-8.  SKADE 
9-12.  Tricked
9-12.  Anonymo 
9-12.  Nordavind
9-12.  Sinners 
13-15.  Trident
13-15.  EXTREMUM 
13-15.  Sprout
16-18.  forZe
16-18.  Sangal 
16-18.  OFFSET
19-20.  Galaxy Racer
19-20.  Young Ninjas






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo