eXploit defronta MAD Lions e OFFSET contra Case no grupo ibérico do Spring Sweet Spring

A Relog Media já revelou os primeiros confrontos do grupo ibérico na primeira edição do Spring Sweet Spring, que irá começar na próxima semana.

O quinteto da eXploit está de regresso às competições e terão pela frente os estreantes MAD Lions. A equipa de Pere "sausol" Solsona esteve a competir no Nordic Masters Spring, onde terminaram entre as 6 melhores equipas, conseguindo uma vitória sobre os ENCE.


Os apurados desta fase recebem mil dólares.

Já os OFFSET vão reencontrar os Case. No presente ano, as equipas já se defrontaram por duas vezes, com os cavaleiros a vencerem uma partida, e os brasileiros a vencerem outra. No entanto, os OFFSET ainda não tinham Diogo "snapy" Rodrigues nessas partidas.

O grupo ibérico irá decorrer no dia 14 de abril, onde se vai ficar a conhecer a primeira equipa apurada e eliminada. A partida decisiva do grupo será disputada, posteriormente, no dia 16 às 14 horas.

Os horários das partidas do grupo ibérico são:

DataHora   
14/0414.00 eXploitvs MAD Lions
14/0414.00 OFFSETvs CASE
14/0417.00Final Winners
14/0417.00Jogo Eliminação
16/0414.00Decider  





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo